Projetos

rob

Projeto Robótica Educacional

O projeto de  Robótica Educacional,  tem por objetivo  estimular o raciocínio lógico, a criatividade e o trabalho em equipe, ensinando as crianças e adolescentes da escola pública municipal a resolver problemas através de projetos.

Screen Shot 2020-07-13 at 9.50.04 PM

Robótica Educacional no Jardim de Infância

[embed]https://youtu.be/YXfYEhtxi0E[/embed]

Screen Shot 2020-07-13 at 9.51.50 PM

Campeonato Mundial de Robótica Educacional

[embed]https://youtu.be/pV6FdLZTCi4[/embed]

[embed]https://youtu.be/pV6FdLZTCi4[/embed]

Screen Shot 2020-07-15 at 9.36.22 AM

Praia Limpa

A limpeza das praias é um desafio constante nas áreas Turísticas. Mas
"Pensando em Nosso Futuro" o projeto Praia Limpa, surgiu para não só deixar nossas praias limpas, mas conserva-las, pois atualmente a limpeza com os equipamentos atuais matam a fauna da praia, compactam a areia e poluem o meio ambiente.

Acesse e conheça mais:  https://praialimpa.eco.br/

 

Adote uma árvore

Adote uma Árvore

O projeto “ADOTE UMA ÁRVORE” teve seu início a partir da necessidade de uma ação efetiva para o combate ao desmatamento predatório de nossas florestas e exploração desenfreada de nossas riquezas naturais.

barra_chui

Zona de Proteção Marinha – ZPM

A pesca indiscriminada junto as zonas de procriação e crescimento tem afetado a capacidade de recuperação dos estoques de pescados, e, por consequência a pesca está seriamente afetada. Por maiores. que sejam os esforços de fiscalização, pelas dimensões da costa e pelas dificuldades de exercer uma efetiva presença em todo o litoral, a pesca predatória continua e não dá mostras de diminuição. . Com este projeto pretende-se criar urna espécie de BANCO GENÉTICO natural, com condições especiais, para garantir a reposição dos estoques e manter o nível econômico da atividade pesqueira, visando criar "zonas ou áreas de proteção", que denominamos ZONAS DE PROTEÇÃO MARINHA, consiste em criar obstáculos artificiais em áreas predeterminadas da zona litorânea, com a finalidade de impedir de modo definitivo a prática de pesca predatória nestas áreas e ao mesmo tempo criar condições favoráveis para a recuperação dos cardumes.

icon-4

100.000

icon-6

+ 1.500.000

A única maneira de fazer isso acontecer é agir!

Junte-se a nós.

DOE AGORA AJA AGORA